13 de setembro de 2014

#Blogueira: Desabafo de Uma Blogueira


Olá pessoal tudo bom?
Então como vocês sabem (ou não), no outro blog eu sempre fazia algum post falando sobre as coisas que eu via ou presenciava nesse mundo de Blog.
Eu já fiz desabafos mas aqui será o primeiro e também sobre um assunto que sempre deve e pode ser comentado pelas Blogueiras... 
O assunto de hoje é... Blogueiras Interesseiras.
Quando criamos um Blog e ainda não temos noção desse mundo de Blogs e blogueiras, não sabemos o que ocorre nos "bastidores".
Muitas blogueiras criam Blogs para ganhar dinheiro e etc, claro que isso é muito legal, você ganhar dinheiro e ser reconhecida(o) por um trabalho que você faz por amor, mas, você fazer só pra ganhar coisas, não tem nexo.
Existem meninas que possuem Blogs antes de isso ser a onda do momento, antes de envolver dinheiro, produtos, fama e outras coisas. Ser blogueira era ser uma pessoa normal e que só usava o Blog pra desabafar. 
Não posso negar que muitas blogueiras ainda usam o Blog pra desabafar e não estão nem ai para os outros, se está legal ou não, só querem fazer o que elas querem e eu acho isso legal. Também não posso negar que fico interessada quando existe algo que tenho chance de ganhar mas também, se eu não ganhar, não vou deixar de fazer.
Tudo virou um grande comércio aonde tudo tem o seu valor e agora ser Blogueira passou de hobbie para profissão mas eu dou minha dica, se você quiser criar um Blog só pra ganhar dinheiro, é melhor nem fazer por que as coisas não ocorrem desse jeito.
As pessoas só buscam contato com você e até mesmo "amizade"  entre blogueiras se você tem acessos, parcerias boas, muitos inscritos e coisas que vão acabar as beneficiando. Não tem mais aquela coisa de "vi seu Blog e achei bonito e interessante" agora é "vi seu Blog e você tem o dobro ou o triplo do meu, vamos fazer uma parceria?".
Espero que você Blogueira que esteja lendo meu post, não seja uma dessas que só querem coisas para seu beneficio e que usam outras para conseguir coisas. 
Conquiste as coisas com o tempo e seu trabalho, assim você terá uma recompensa mais "saborosa" e irá valer mais apena.
Então é isso, acho que fugi um pouco do assunto principal mas era mais ou menos isso que eu queria dizer.
Até a próxima, beijocas! 

6 comentários:

  1. Nossa concordo com tudo e mais um pouco que VC falou isso esta acontecendo mesmo muito triste pois tenho um blog fico muito preoculpafa com esse mundo de blogs e sei lá fico tao mal em ver certos tipos de coisa AFF assino em baixo
    Mari bjinhossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Josi, é chato mas faz parte.
      Beijocaaas!

      Excluir
  2. Mari, você disse tudo! É claro que saber que você pode ter benefícios e ate ter o blog não somente como hobbie mas também como seu trabalho, é maravilhoso. Quem não sonha em trabalhar com aquilo que gosta e ama fazer neh? Mas uma coisa é você amar o blog, escrever, postar dicas ou assuntos que acrescentem na vida de outras pessoas, assim como acrescentou na sua, trocar experiências, ou até mesmo histórias da vida como um diário, resumindo, amar isso tudo, independente do que você pode vir a ganhar com isso. Outra coisa é você mal pensar no que escrever, já pensar no que pode ganhar falando sobre isso, fazendo aquilo e tal. Eu acredito que gostar do blog, gostar de escrever, gostar de continuar fazendo do blog seu "diário eletrônico" e ter você a maior satisfação em vê-lo bonitinho, ainda é o melhor. E também o comentário de pessoas queridas que sem nenhum interesse, fala que gostou e que ainda, acrescentou em algo. Amei seu post, e com certeza me acrescentou também. Belo desabafo. Continue assim :D Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post. Realmente temos que sempre lembrar que estamos aqui nesse mundo de Blog por amor e muita das vezes por ter o nosso cantinho para desabafar e também saber que tem outras meninas que pensam da mesma forma.
      Agradeço seu comentário, sempre que precisar, só chamar.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Mari, tudo bem?
    Acho que você esta certissima em tudo que disse, eu qnd criei o blog, foi pensando em ganhar os famosos agradinhos mas há 3 anos atras eu realmente não tinha ideia de como as coisas funcionam, já larguei o blog várias vezes e hoje aprendi a blogar poa amor, a fazer as imagens com paciência e fazer meu conteudo bem feito, pq agora faço por safisfação e não mais por "obrigação"
    bjus

    comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.