22 de janeiro de 2015

RESENHA: THE PURGE: ANARCHY

Como eu disse no outro post, aqui estou eu com a resenha do The Purge: Anarchy.
Pra quem viu o outro post (se não viu clique AQUI!), sabe que esse filme trata de uma forma das pessoas liberarem todo o seu ódio e possuem essa oportunidade uma vez ao ano em que todo o crime é legal.
No segundo filme (não é a continuação do outro, possuem outros personagens e outras histórias). Começa mostrando uma mãe com sua filha que mora com seu pai, um casal que está pensando em se separar e um homem que está se preparando para purgar nessa noite. 
Shane e Liz vão ao mercado e quando voltam, esse homem da imagem acima, dá um "encontrão" com Shane e rapidamente os dois (ele e sua mulher) entram no carro, logo depois, a direção hidráulica quebra e o grupo aparece no fim da rua, faltando pouco tempo para a purificação.
Sem o carro ligar, eles saem correndo em busca de ajuda.
Enquanto isso, o pai de Eva diz que irá dormir até a purificação acabar e quando sua neta, Cali, vai ao seu quarto perguntar se ele quer algo para comer, não encontra ninguém, somente uma carta.
Cali e Eva descobrem que o homem se "vendeu" para uma família rica e que eles iriam usá-lo para se purificar, eles iriam depositar a quantia de 100 mil dólares na conta delas.
Enquanto isso, entrava um grupo de homens de preto cheios de arma no prédio e eles acabam as levando.
Barnes se preparou para a purificação, sua intenção era se vingar do homem que matou seu filho.
O que ele não sabia é que veria Eva e Cali sendo levadas por um grupo de homens, nisso, ele acabou as salvando e quando todos entram no carro, Shane e Liz estão dentro do carro (blindado), se protegendo do grupo que estava atrás deles.
E nisso "começa" para os cinco... Uma noite de crime.
Barnes é um cara que foi preparado, sabe como se defender e acaba ajudando todos a fugiram desse pesadelo.
Depois de muitas mortes, eles acabam sendo "vendidos" para um grupo grande de ricos que dão suas apostas em um leilão para se purificar, nisso eles acabam indo para uma caça e os ricos que pagaram, iram caçá-los até matá-los.
Leo como é inteligente e forte, consegue pegar um óculos de visão noturna e matar o pessoal, mas chamam reforços.
Shane acaba baleado e morre, nisso chega um grupo que é contra essa noite, NFTA, liderado por Carmelo e consegue salvá-los, junto deles está o mendigo que foi salvo no filme passado. Ele está junto com o grupo para acabar com esse pessoal rico que ama a noite da purificação.
No fim o sargento Barnes acaba baleado, pouco depois toca a sirene do fim da purificação. Ele não se vingou do homem que matou seu filho e é levado por ele e por Cali e Eva para o hospital.
Esse é o menor resumo que poderia escrever sobre o filme, mesmo com diversas criticas, esse é um filme que eu curti bastante, tanto o primeiro como o segundo (mais o segundo pois eu vi duas vezes).
Essa foi a resenha do The Purge: Anarchy e se você gostou, o terceiro filme já está chegando, ainda sem datas para estreia. 
Beijocas.




2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii!!! Muito legal linda, parabéns


    http://becamefashionable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo haha.
      Obrigada pela visita.
      Beijocas

      Excluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.