28 de maio de 2015

USIPO 5- Dia Mundial do Hambúrguer

Vou ser malvada com vocês e falar de COMIDA!!!
Gente, hoje é o dia mundial do hambúrguer, quem não gosta? Gente, eu amo hambúrguer, sério! (hambúrguer é vida).
Um dos pratos mais típicos dos Estados Unidos e que fazer parte do nosso cotidiano merece um dia só pra ele né haha.
Em USA eles costumam comer hambúrguer até no café da manhã, (coisa que eu não recomendo), o hambúrguer faz parte tanto da vida deles quanto da nossa.
Quem nunca marcou de sair com os amigos pra comer em um fast food?
A diferença dos hambúrgueres nos Estados Unidos é o tamanho, os mais famosos são os maiores!
Eu, toda vez que assistia Man vs Food, não parava de pensar naquelas maravilhas haha (sério gente, é de dar água na boca literalmente!).
Vamos falar a verdade, quanto maior o hambúrguer e a carne é, mais gostoso e prazeroso de comer fica!
Gente, se tem um hambúrguer que eu sonho comer é o Juicy Lucy.
Esse é um hambúrguer com queijo suíço dentro da carne.
Eles pegam duas carnes de hambúrguer e coloca o queijo entre elas e fecha, frita normalmente e quando você der uma mordida, o queijo sai de dentro da carne e é uma beleza (eu já fiz isso em casa mas com queijo mussarela e deu super certo, ficou uma delícia)!
E existe também o famoso Triple Bypass Burger que é pequenininho também haha.
Ninguém sabe a verdadeira história do hambúrguer, o que sabemos é que todos nós agradecemos a pessoa que fez essa combinação perfeita.
Bom, é isso pessoal!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.