5 de julho de 2015

Aspa: a Marca e o Tratamento com as Blogueiras

Qualquer pessoa que visse um post desse pensaria de primeira que se trataria de um publipost. Nesse caso não tem nada a ver com isso, até porque, vim falar de livre e espontânea vontade.
Hoje eu vim falar da Aspa.
A Aspa foi criada em 1937, no Sul da Grécia pela Aspácia Giokáris que se inspirou na beleza da mulher mediterrânea e no azul único do Mar Egeu para cirar produtos únicos, modernos e eficientes para as mulheres.
Eu já curtia a marca pelo spray fixador de penteados que eu amo! Quando eu usava, eu adorava pois ele não danificava o meu cabelo e o cheiro era viciante.
Depois que fui ao Pocket Encontro passei a reparar mais na marca e me toquei em algo incrível.
Uma das coisas que prestei atenção na Aspa é que eles não estão presentes nos eventos só pra falar que estão. No Pocket Encontro da Rio Belleza, o diretor, Dimitri Giokáris marcou a sua presença e ele mesmo que deu a palestra naquele dia.
No mesmo dia, a Aspa comemorou seus 50 anos de marca no Brasil, com bolo e champanhe exclusivamente para as blogueiras. Achei a atenção e o fato de ter comemorado juntamente com as blogueiras algo incrível!
Outra coisa que também me chamou a atenção é que eles se importam em fazer com que a blogueira experimente mesmo os seus produtos, eles não ficam de "mendigaria" querendo dar o produto mais simples e pouca quantidade, eles se importam que todas experimentem mesmo os seus produtos.

E por último algo que eu valorizo demais nas empresas é que a Aspa não faz acepção de blogueiras. Muitas marcas possuem suas blogueiras favoritas (claro que existem muitas que possuem parceria e acabam tendo aquela exclusividade) e só dão algo se já conhecer ou saber que a blogueira tem muitos seguidores. 
A Aspa desde que venho observado, ela é sempre igual com todas as blogueiras e o que ela dá pra uma, dá pra todas. O sentido que estou falando são em eventos onde as empresas dão algum mimo direcionado para as blogueiras.
No sentido de Blog, eu valorizo toda marca que valoriza a blogueira.
O Blog é uma extensão da publicidade da marca. Muitas pessoas acabam comprando produtos depois de ver uma resenha, tento poucos seguidores ou não, todo blog é um meio de divulgação, por isso acho super legal das empresas que valorizam isso.
Além da atenção da marca, os produtos da Aspa são incomparáveis, Hair Sprays como os da marca, não existem, são muito bons e da melhor qualidade.
Nós vemos o quanto a marca é maravilhosa pois, além de estar há 70 anos no mercado, ela está há 50 no Brasil e toda mulher pelo menos uma vez na vida, já usou algum produto da linha.
Bom, esse post foi mais pra "desabafar" com vocês pois eu acho que vale muito falarmos das marcas que merecem nossa admiração.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijocas <3

2 comentários:

  1. Eu adoroo a ASPA, ela me lembra muito a minha vózinha, pois ela sempre usava o fixador de penteado, o antigo laque.
    E relamente Mari, depois do Pocket eu passei a admirar muito o seu Dimitri, nossa ôh velhinho inteligente, adorei a aula que ele deu sobre a Grécia e tal ..
    A ASPA além disso tudo ainda faz um trbalho com blogueiras, muito liindo!
    Então tem como não amar a marca?
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Amo quando a Aspa está nos eventos!
      Beijocas Lica! <3

      Excluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.