2 de outubro de 2015

Análise de um Campeão: Mesut Özil

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
O post de hoje é o Análise de um Campeão, ele estava sumido aqui desse lugar chamado Blog, mas hoje eu trouxe uma análise bem legal (na verdade todas foram legais kk).
A Análise de hoje é sobre o Mesut Özil.
Bom, antes de qualquer coisa eu gostaria de esclarecer uma pequena coisa. Muitas pessoas acham que eu tenho Özil no meu nome mesmo, mas, não, não tenho! Tem gente que até zoa falando que ele é meu primo (bom... primo, quero meu presente de natal!). É uma "longa" história e um dia eu conto isso pra vocês.
Vamos ao que interessa!
Mesut Özil pra quem não conhece, é um jogador alemão que atualmente joga pelo Arsenal.
Eu conheci o futebol dele na época do Real Madrid e até hoje não consigo entender porque ele não ficou lá (eu queria muito que ele tivesse continuado lá).
Além de jogar no Arsenal, Özil também veste a camisa da seleção alemã e sim, ele estava jogando no dia do 7x1 (desculpe lembrar haha).
Vou tentar resumir pra não escrever muita coisa.
Ah, não peguei fotos mais antigas pois estavam muito críticas sabe e do Real só com esse cabelo cortado porque ninguém merecia aquele cabelo com aquela tiara.
Özil passou por diversos clubes, mas, em 2005 ele jogou no Schalke 04 e conquistou o Campeonato Alemão Júnior em 2006.
Após passar pelo time juvenil, Öz foi para o elenco principal. Nas suas duas partidas, ele chamou muita atenção dos torcedores e da mídia, assim ele permaneceu no elenco principal e se destacou lá.
Pelo Wender Bremen, em 2008, Özil começou disputando seu lugar com o brasileiro Diego Ribas, ele chegou a fazer dupla com ele e na sua primeira temporada, ele chegou a entrar no lugar do brasileiro.
Özil se destacou nos torneios continentais e foi o grande nome do Wender até a final da Copa da UEFA.
Em 2010, Özil chegou ao Real Madrid como um destaque internacional. O time estava precisando de um meia desde a lesão do Kaká e ele entrou na hora certa.
No Real ele foi cada vez mais conquistando seu lugar, o público sempre admirando seu posicionamento e suas grandes assistências.
Quem ai não curtia as assistências que o Özil dava pro CR7? Eu amava e por isso não curti muito a saída dele do Real.
Em 2013, Özil assinou com o Arsenal, time em que atua até hoje. Sua atuação pelo Arsenal continua boa, não tanto como era no Real. Acredito que todos os jogadores passam por essa fase, mas torço para que ele continue brilhando como sempre.
Ainda torço para que ele volte para o Real e continue suas assistências para o CR7.
Pra finalizar um resuminho dele na Seleção Alemã.
Ele começou na base e foi chamado pela Seleção sub-19.
Em 2009, ele ganhou o Campeonato Europeu de Futebol sub-21, no mesmo ano foi pela primeira vez convocado para a Seleção principal e desde então, ele vem mostrando que merece vestir a camisa alemã e sempre mostra o seu talento.
Dessa vez não irei comentar sobre os títulos individuais e em equipe.
O que podemos dizer é que o Özil é um grande jogador e ele ainda irá brilhar muito mais nos campos desse mundo!

Espero que vocês tenham gostado!
Özil, vem jogar no Botafogo haha sonhar nunca é demais!
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.