25 de outubro de 2015

Priscilla Alcântara e o Show da Demi

Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um "caso" que aconteceu esses dias e que eu fiquei pensando "meu Deus, eu tenho que falar disso. As pessoas precisam ler".
Então aqui estou eu, pra falar o que eu penso!
Bom, dia 20 rolou o Pocket Show da Demi em São Paulo. Além de vários fãs que ganharam concursos pra ir, vários famosos estavam lá... Um deles era a Priscilla Alcântara, ela mesma, a menina do Bom Dia & Companhia. Ai vocês me perguntam, ok, o que tem isso? 
Pra quem não sabe, a Pri é Cristã e agora ela está se dedicando a música "gospel". Nos seus vídeos no Youtube, ela deixa bem claro essa escolha de servir ao Senhor e de mostrar ao mundo que a nossa geração não está perdida.
No dia 20, a Pri foi ao show da Demi e isso rolou uma "treta" porque ALGUNS, repito, ALGUNS, cristãos ficaram falando que ela estava errada de estar lá pois ela é cristã e lá não era lugar de "crente".
No meio desses que "julgavam" a Pri, muitos também não viam problema algum. Repetindo, alguns estava criando essa "treta" desnecessária eram os próprios cristãos.
Vale lembrar que NUNCA podemos generalizar nada, já tinha gente querendo dizer que os "evangélicos" que ficavam de mimimi, sendo que foi a minoria que criticou.
Agora, através desse meu humilde blog, vim dar a minha opinião.
Vocês sabem que eu sou Cristã, então, irei expor a minha opinião sobre esse assunto, que, pra mim, nem deveria ter começado.
Quando na Bíblia diz que não somos desse mundo e que não devemos por em prática certas coisas, as pessoas começam a por limites em coisas desnecessárias. 
Elas querem criticar uma pessoa por ir ao show enquanto elas mesmas praticam coisas piores, lembrando que pecar, não é só na prática, pecar TAMBÉM pode ser por pensamento.
Eu não vejo problema algum da pessoa ir a qualquer show, acho que ela deve ver o ambiente e o tipo de música que é tocada.
Não acho legal a pessoa escutar músicas que tenham mensagens ruins e de baixo calão. Se você escuta músicas que te colocam pra cima, que traz mensagens de amor, paz e força, não vejo problema nenhum.
Cabe a nós decidirmos o que queremos ouvir ou não. Eu gosto muito de música e não escuto somente músicas cristãs, quando a música é em inglês, eu tento ler a tradução pra saber o que eu to escutando e cantando.
Se a pessoa gosta e vai a shows que não são ligados totalmente para Deus, cabe a nós ficarmos calados e deixar com que a pessoa faça o que ela quiser, até porque cada um tem a sua vida e faz o que quiser.
A diferença ÓBVIA das músicas cristãs, são que elas são direcionadas para adorar e exaltar o nome de Deus, coisa que nas outras músicas, não acontecem, mas, se pararmos pra analisar, muitas músicas que são consideradas cristãs, são ligadas ao "seu eu" e não pra Cristo.
Se cada um analisar as músicas que escutam de acordo com sua base e seus princípios, todos saberão o tipo de música "certa" para se escutar.
Resumindo: você não pode sair criticando uma pessoa que foi a um show (no caso, da Demi), dele não ser direcionado para Cristo e isso não faz uma pessoa ser menos Cristã do que você.
Ser Cristão é viver diariamente uma vida com Cristo, seguindo os seus passos e vivendo o IDE. Ao invés de criticar o "irmãozinho", você já falou de Cristo hoje? Você é puro? É santo? Então... Foque em buscar a sua santidade e deixe que os outros foquem na deles.
Não somos ninguém para julgar os outros, todos nós temos nossos erros e não existe ninguém melhor do que ninguém.

Bom, é isso pessoal, vamos divulgar e espalhar o AMOR, o amor que Cristo nos deixou e nos ensina todos os dias. Assim seremos pessoas melhores!
Até a próxima e beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.