4 de maio de 2017

Você já se sentiu amado hoje?

Muita das vezes passamos o dia todo vivendo da mesma forma e, no final do dia, sentimos um vazio incomparável.
Buscamos em muitas pessoas a aceitação, o carinho, o cuidado, sempre queremos nos sentir importantes por alguém. O caso é que, quando não somos privilegiados por esse "amor", nos frustramos e parece que não somos realmente amados.
A verdade nisso tudo é que somos amados desde o dia do nosso nascimento, estarmos aqui na terra é uma forma de amor, pois, pra estarmos nesse mundinho, um ato de amor foi feito.
Sabe, tem dias que paramos e não vemos sentido nas coisas, nos entristecemos com cada coisa fútil... As vezes um "não" que recebemos ou uma decepção que passamos e isso acaba fazendo o nosso dia todinho perder a razão.
Quando paramos pra refletir, a primeira coisa que pensamos é nesse amor, na verdade, na falta dele. Será mesmo que ninguém nos ama? O que há de errado em mim pra não ser amado?
Somos tão tolos que esquecemos que todo dia quando acordamos e abrimos os nossos olhos, aquele dia, aquela oportunidade de viver, é uma forma de amor, a forma dEle mostrar o carinho que tem por mim e por você.
Todos os dias Ele te dá uma chance pra viver, pra recomeçar, pra amar, pra sorrir, Ele quer isso de você!
Bom, Deus é um cara tão incrível que Ele ta todos os dias do seu ladinho, cuidando de você, vendo você sorrir ou chorar e esperando você falar com Ele. 
Em nenhum momento você é abandonado por Ele e isso é o que torna tudo tão incrível!
Muita das vezes, as coisas que colocamos na nossa cabeça ou situações do nosso dia a dia, fazem com que creiamos que não somos tão amados quanto deveríamos. A verdade é que todos os dias esse carinha ta nos amando e se você não sente isso, só bater um papo com Ele que está tudo resolvido.

"Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros."
-1 João 4:9-11

E aí... Você já se sentiu amado hoje?



2 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.