7 de junho de 2017

Outro dia na rua

Resultado de imagem para menina andando na rua a noite tumblr
Outro dia eu estava na rua, andando tranquilamente, voltando pra casa, olhando as coisas e viajando como sempre. Eu estava com uma roupa normal, uma calça e uma blusa, já que eu estava voltando da minha aula de todos os dias.
Vou andando e, entre uma rua e outra, um cara falou uma simples palavra, não foi um elogio, não foi um linda, bonita, ou algo do tipo. Ele "apenas" me chamou de gostosa, com uma ênfase totalmente intrigante... Aquilo nunca tinha acontecido comigo.
Não satisfeito (e acho que, por eu ter olhado pra trás na inocência), ele disse "ô lá em casa" e eu pensei: na casa dele o que?
Eu não consigo compreender a necessidade de um ser humano falar coisas desse tipo. Será que esses homens sabem que isso ta longe de ser um elogio?
Fico imaginando se esses caras são casados ou tem filha, pois, com certeza eles achariam um absurdo que fizessem isso com elas.
Ah, e não é só mulher com roupa curta que passa por isso não, você pode estar de short ou até burca que isso não mudará nada.
Cadê o respeito? Cadê o valor que a mulher precisa receber? Só as mulheres sabem o quanto é difícil sair de casa todos os dias com medo de ser assediada por um cara desses.
E o homem que me chamou de gostosa outro dia? Espero que ninguém da família dele passe por isso algum dia, muito menos sua filha, que é amiga minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.