3 de setembro de 2017

UM TEXTO COMPLETAMENTE CHEIO DE PALAVRAS

Hoje o texto é totalmente inspirado em mim.
É engraçado que as vezes eu escrevo com sentimentos que eu já tive ou que eu já imaginei como deveria ser.
Sabe aquele dia que em menos de 24 horas você passa pelos mais diferentes tipos de sentimentos? Você sente de tudo um pouco e quando para pra refletir, só pensa "uau".
Eu comecei um dia cheia de pensamentos que não tem nada a ver, vi o dia passar e parei para assistir um filme. Incrível o fato de um filme, fazer tanto sentido e ser visto numa hora tão certa. 
Quando eu acabei de assistir, a primeira coisa que eu pensei foi "tudo faz sentido". 
Eu sempre acreditei naquela frase que tanto falamos (ou não), que é "o mundo dá voltas", mas agora, eu acredito mais ainda em "faça tudo da forma positiva, sem esperar o resultado".
Até agora esse texto pode não estar fazendo sentido pra você, minha mente está com um turbilhão de pensamentos, várias palavras rodando na minha cabeça e eu to aqui, sentada escrevendo.
Voltando ao assunto... Quando vivemos tentando fazer o bem e esperamos que isso retorne, nunca dá certo, o resultado sempre é FRUSTRAÇÃO. As vezes o melhor a fazer é ser do jeito que somos, viver de uma forma positiva e o que vier como resultado, aprender a lidar ou ficar grato.
A forma com que crescemos e amadurecemos vem quando vivemos sem saber o que virá. O mundo é uma bola de neve bem louca, acontece as mais variadas coisas e quando aprendemos a analisar tudo e só usar essas coisas para melhorar, tudo pode mudar.

Um comentário:

  1. Oi linda! Te acompanho lá no Insta e vim conhecer seu blog.
    Amei o texto e tudo por aqui.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Blog Meu Universo | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.